Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Arnaldo Antunes apresenta dez músicas inéditas em seu novo álbum “O Real Resiste”

Arnaldo Antunes apresenta dez músicas inéditas em seu novo álbum “O Real Resiste”

Arnaldo Antunes

“O Real Resiste” é o nome do novo lançamento e 12º álbum solo do cantor e compositor brasileiro Arnaldo Antunes. Com música de nome homônimo, o álbum foi gravado em Piracaia (SP), no estúdio O Canto da Coruja, em meados de 2019. 

Arnaldo compôs as dez músicas de seu novo disco e revelou o repertório em suas redes sociais com um vídeo (abaixo) em que aparece escrevendo o nome das canções, publicado no dia 3 de janeiro.

Produzido por Gabriel Leite e o próprio Arnaldo, o novo álbum contém, também, a música “João”, feita em parceria com Cézar Mendes, violonista e compositor, a quem se deve a autoria da canção.

No dia 18 deste mês, Arnaldo encerra a turnê do álbum “RSTUVXZ” (2018) em São Paulo. Disco produzido por Curumin, e que também foi gravado no Canto da Coruja, reúne os estilos antagônicos do rock e do samba de uma maneira que só um artista com a versatilidade de Arnaldo Antunes seria capaz de fazer. 

Mais conhecido como ex-integrante do grupo de pop/rock Titãs, Arnaldo Antunes é músico, poeta e artista visual brasileiro. Desligou-se da banda em 1992 após dez anos como vocalista. Partiu para carreira solo e em 2002, em parceria com Marisa Monte e Carlinhos Brown, estreou com o grupo Tribalistas, lançando álbum homônimo que recebeu disco de platina triplo no Brasil e platina em Portugal e Itália. Hoje segue com a carreira solo e conta com doze CDs gravados.

Ouça a canção que dá nome ao álbum “O Real Resiste”:

X