Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Anitta entra para a lista de Melhores Músicas de 2019 da Revista Time

Anitta entra para a lista de Melhores Músicas de 2019 da Revista Time

Nesta sexta-feira (24) Anitta alcançou mais uma conquista para sua carreira internacional. A revista norte-americana “Time” divulgou a lista das dez melhores músicas de 2019, que seleciona faixas lançadas entre janeiro e maio deste ano, e incluiu “Rosa”, da cantora carioca em parceria com o americano Prince Royce.

Na publicação, a revista define Anitta como “a maior popstar do Brasil” e “uma artista trilíngue capaz de mudar do baile funk brasileiro para a bossa nova”, parabenizando-a por utilizar tão bem sua voz sedutora para “colocar ritmos latinos em um contexto contemporâneo”. Além disso, a artista impressionou os críticos por cantar em um “espanhol que não precisa de traduções”.

O novo hit faz parte do álbum “Kisses”, um projeto lançado por Anitta em abril deste ano, que traz Snoop Dogg, Swae Lee e Caetano Veloso, entre outros, com músicas em português, espanhol e inglês. Outro trabalho “internacional” da cantora será lançado em junho: um funk em português para o novo disco de Madonna.

Outros nomes latinos também aparecem na exigente lista da “Time”: J Balvin, com a faixa “Con Altura”, parceria do colombiano com espanhola Rosalía, e Guaynaa, rapper porto-riquenho, com “Rebota”. Confira abaixo a lista completa:
1. Anitta e Prince Royce – ‘Rosa’
2. Cautious Clay – ‘Sidewinder’
3. FKA twigs – ‘Cellophane’
4. G-Eazy, Blueface, ALLBLACK e YG – ‘West Coast Remix’
5. Guaynaa – ‘Rebota’
6. Jonas Brothers – ‘Sucker’
7. Lil Nas X e Billy Ray Cyrus – ‘Old Town Road Remix’
8. Lizzo – ‘Juice’
9. Mark Ronson e Lykke Li – ‘Late Night Feelings’
10. Rosalía e J Balvin – ‘Con Altura’

X