Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Amaro Freitas participa de novo disco autoral de Lenine

Amaro Freitas participa de novo disco autoral de Lenine

O pianista pernambucano Amaro Freitas é um dos convidados para compor “Lenine em trânsito”, que é o 13º álbum da carreira do cantor. Amaro faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Conhecido como uma das maiores revelações brasileiras no jazz
, Amaro coloca o toque do piano na música “Lua candeia”, som criado pelo conterrâneo Lenine e pelo carioca Paulo César Pinheiro. A canção foi divulgada há 17 anos por Margareth Menezes e entra pela primeira vez no repertório do cantor pernambucano.

O novo disco será gravado em sessão fechada no Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X