Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Adriana Calcanhoto e Chico Buarque participam de novo álbum de Francis Hime

Adriana Calcanhoto e Chico Buarque participam de novo álbum de Francis Hime

Prestes a completar 80 anos de idade, o compositor, cantor, pianista, arranjador e maestro brasileiro, Francis Hime, está em processo de gravação de seu novo disco. Entre as participações especiais do projeto estão nomes como Adriana Calcanhoto e Chico Buarque. O lançamento com data de estreia para o final deste ano ainda não teve seu título divulgado.

Adriana renova uma parceria iniciada há 16 anos, quando foi convidada para terminar a letra de “Um sequestrador”, música iniciada por Francis com Vinicius de Moraes (1913 – 1980). Agora, a artista dá voz a mais uma composição própria: “Flores pra ficar”. O samba tem melodia assinada pelo maestro e é uma das músicas inéditas do novo álbum.

Na mesma semana que gravou com Adriana, o compositor também recebeu Chico Buarque para concretizar a participação em “Laura”, faixa também inédita composta por Francis Hime e sua esposa, Olivia Hime.

O lançamento conta com a produção de Olivia e letras de Ana Terra, Bráulio Pedroso, Geraldo Carneiro, Hermínio Bello de Carvalho, Olivia Hime, Paulo César Pinheiro, Silvana Gontijo, Thiago Amud e Tiago Torres da Silva, além de Adriana Calcanhotto.

Ouça aqui outras músicas de Francis Hime:

X