Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

A presença do Bureau Export de La Musique Française no BMS

A presença do Bureau Export de La Musique Française no BMS

A primeira edição do Brasil Music Summit (BMS), acontece na Unibes Cultural em São Paulo, nos dias 4 e 5 de dezembro. O evento foi criado com o intuito de fornecer conteúdo e gerar negócios para profissionais do mercado da música nas áreas de sincronização e music branding. A expectativa é atrair diversos interessados pela área dentro e fora do Brasil.

Um dos apoios internacionais ao evento, é o Bureau Export de La Musique Française, uma organização que tem como objetivo promover a música francesa no mundo, e ainda trará a editora francesa Anteprima Prime Publisher, específica no assunto.

De acordo com Matthieu Darti, co-fundador da Anteprima Prime publisher, “o objetivo é fazer contatos iniciais com supervisores locais de música e apresentar nosso catálogo. Estamos à procura de uma representação potencial do nosso catálogo de música para a imagem. Por outro lado, estamos abertos às oportunidades de representação e sub-edição de catálogos locais para o território francês.”

O evento é realizado através de uma parceria entre o Brasil Music Exchange (BME), a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Além de rodas de conversas, workshops e outros, o BMS contará com shows de artistas como Emicida, Larissa Luz, a banda Bixiga 70, entre outros.

Para comprar o credenciamento basta entrar no site.

X